segunda-feira, 19 de março de 2012

Mensageiros de Jevá

                        "Um livro para todas as idades"
SINOPSE
Extremo zelo e devoção pelas coisas sagradas, assim era povo de Labor, um lindo país que amava profundamente o seu deus Jevá. Os livros sagrados formavam a cartilha de regras que conduziam o destino politico-religioso daquela nação. Os sacerdotes estavam sempre a serviço do poder a fim de fazer cumprir toda a lei, pois todo aquele que a cumpria, além de ser um grande religioso, era sem duvidas um cidadão exemplar. Porém, mesmo sendo muito religiosos e prósperos, era um povo visivelmente triste e violento sempre que alguém ousava infringir uma de suas leis. Inesperadamente, recebem a visita de dois aventureiros, também adoradores de Jevá, que põem as suas vidas em jogo e mudam a história daquela nação. Entre também nessa aventura. Vale a pela conferir. Disponível no site da editora Protexto: http://www.protexto.com.br/livro.php?livro=391 ou em livrarias parceiras.



Mensageiros de Jevá.  Um livro para todas as idades.
Para muita gente o conceito sobre Deus ainda é muito confuso ou indefinido ou, nem todos conseguem compreendê-lo bem. Para alguns, Deus é um velhinho de barbas brancas parecido com o Papai Noel, para outros é um gigante feroz que fica observando os nossos erros para depois nos punir, já para outros, Deus é um super herói com asas poderosas que fica vagando por toda a terra.
Jesus se utilizava de parábolas para explicar o reino de Deus e os elementos utilizados por ele eram coisas do dia a dia dos seus ouvintes, os passarinhos do céu, as raposas, os cachorrinhos, os montes, os rios, a chuva, etc.
Nesta obra o autor usa uma linguagem infantil e lúdica para explicar a idéia do Deus da Bíblia, o Deus segundo o Cristianismo, assim como o seu propósito de salvação para todos os homens, independentemente de cor, raça ou nação. A estória mostra como Deus usa homens sábios e obedientes para propagar a sua mensagem de bondade e misericórdia a todos os povos. Embarque tambén nessa aventura.





ADQUIRA O SEU LIVRO PELO CORREIO OU PRESENTEI

ALGUÉM (Autografado, se desejar).



Gênero: Infanto juvenil
Titulo: Mensageiros de Jevá
ISBN: 978-85-7828-244-8
Assunto: Espec. Gráfica: Brochura 14 cm x 21 cm. Interior em papel offset 90g. Capa a cores em cartão especial 250g. Com selo de responsabilidade ambiental por utilizar somente papéis provenientes de reflorestamento.
Nº Páginas: 70  
Peso: 120 gramas  
Largura: 14,0 cm   
Altura: 21,0 cm   
Valor do Livro + despesas de correio: R$ 25,00
Depósito em Poupança Bradesco:
Titular: José Ademilson Oliveira Souza
Agência: 690-4
Número: 1004961-0
Comunique a efetivação do depósito e faça a confirmação, seu livro será enviado imediatamente para qualquer lugar do Brasil.

Confirmar seu depósito
(75) 9928 4732
(75) 8171 4086
O autor é membro da AEILIJ Associação dos Escritores e Ilustradores da literatura Infantil e Juvenil:  
Visite também a minha página na aeilij:

http://www.aeilij.org.br/home/detalhe_associado.asp?id=916

LANÇAMENTO EM CALDAS DE CIPÓ-BA
AUDITÓRIO DA CÂMARA DE VEREADORES

Noite de autógrafos

Ana Nubia, minha esposa

Ler é sonhar, é viajar pra bem longe, para o infinito.
Presença da familia
Um verdadeiro encontro de amigos
Palavra de apoio e incentivo

Irmãos estavam presentes

... E amigos também
Apresentação da obra


Visite também a minha página na aeilij:

http://www.aeilij.org.br/home/detalhe_associado.asp?id=916