sexta-feira, 15 de junho de 2012

Maio, um mês inteirinho homenageando a familia.


Convites premiados

Os convites foram bem digitados, coloridos, personalizados e numerados, distribuídos estrategicamente com a promessa de que ao final do culto aconteceria um sorteio de uma lindo brinde. Essa foi a maneira que encontramos para lotarmos a nossa igreja. Na oportunidade, tivemos uma peça teatral apresentada pelas crianças, com a coordenação das irmãs Helena Dias  e Geane Gama. Foram momentos de muita alegria quando a igreja estava totalmente envolvida na adoração em louvor ao Senhor Jesus Cristo. Ao final do culto foi feito o sorteio do brinde, e quem ganhou foi uma senhora mãe de três crianças que já são alunas de nossa EBD. 


Esta é a mãe ganhadora do lindo arranjo de flores.



 Perfeito louvor sai da boca das criancinhas



  Dia das mães o grupo teatral essência encantou a igreja fazendo o publico chorar.

 As mulheres fizeram um lindo bolo para as mamães





O coral feminino

Antes do início do mês ficou combinado que cada segmento da igreja se organizaria para as apresentações das festividades do mês da família, e as mulheres se esmeraram para fazerem bonito no dia das mães.
Vejamos as componentes do coral: Irmãs Nubia, Rosária, Marcela, Brenna, Dida, Mª Rodrigues, Socorro, Claudeci, Lela, Geane e Lena.

Coral feminino




Cada Cada família vai encher o seu banco, combinado?


O "banco da família" é outra estratégia missionária que objetiva levar as familias à igreja. A dinâmica é a seguinte: cada família ou representante fica responsável por encher o seu banco com os familiares ou mesmo amigos, o mais importante é lotar a igreja, caso o banco se encha as pessoas são distribuídas em outros lugares. Vejamos o resultado:


Muitos visitantes atenderam ao nosso convite



 O templo estava cheio, foi assim todo o mês de maio


Visite também a minha página na aeilij:

http://www.aeilij.org.br/home/detalhe_associado.asp?id=916